Pintadas

  E ai cocotas, como foi o feriado?

  Desculpa não postar as unhas, mas a leseira me pegou e fui empurrando tudo com a barriga, só queria fazer NADA. Acho que isso acontece com a maioria nos feriados né.

  As unhas dessa semana foram feitas pensando no Movimento ONE COLOR.


  Pretinho básico Fosco da Risqué, o nome já diz tudo, nada de brilho. Uma camadinha e tava ótimo, claro que pra limpar os cantinhos não foi assim tãão maravilha, mas por ser preto, saiu fácil. E o brilho ficou por conta do glitter rosa. Por baixo passei da Risqué o Penélope Charmosa da 1ª coleção (sim, meu esmalte é idoso, mas eu amo e tá acabando =/) chamado Penélope Charmosa. Rosa forte, duas camadas e fácil aplicação. 


  Houve um pequeno porém, fiz as unhas na quarta e no sábado as pontinhas começaram a sair. Como eu disse, a preguiça dominava, então passei por cima o Fireworks da Top Beauty, da coleção Ultimate 3D. Ele é cor de rosa, mas por cima do preto ficou com vários tons, o que me fez ficar apaixonada e desejando que o esmalte não saia tão cedo (na verdade, espero mesmo que demore, por que pra tirar preto, fosco, glitter e brilho 3D não vai ser NADA fácil).

  Espero que tenham aprovado e que façam parte do Movimento no Facebook. 
  Já havia feito um post sobre o Movimento aqui, então leia e divulgue.

Beijos, e uma ótima semana!


0 comentários:

Postar um comentário